Regulamento do Passatempo «10 ANOS APCOI – ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO»







Regulamento do Passatempo

Atualizado pela última vez em 06/09/2020


1. Apresentação

O presente Regulamento aplica-se ao Passatempo 10 ANOS APCOI – ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO (doravante designado apenas por “Passatempo”) organizado pela APCOI - Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil com o apoio da VITACRESS, no âmbito da campanha de comemoração do 10º aniversário desta ONG sem fins lucrativos que trabalha em Portugal para ajudar as crianças a crescerem mais saudáveis. 


2. Duração

O Passatempo inicia às 00:00 de 1 de julho de 2020 e terminará em data a anunciar.


3. Participação

Para participar no passatempo, basta criar no mês do seu aniversário uma “angariação de fundos” no facebook a favor da APCOI através do no seguinte link: https://www.facebook.com/fund/APCOI/


4. Elegibilidade

O aniversariante participante (terá de criar uma “angariação de fundos” no facebook a favor da APCOI) e deverá angariar pelo menos 1€ para ser elegível para ganhar os prémios, mas não tem qualquer obrigação de contribuir monetariamente para sua própria angariação.

Os menores de 18 anos devem apresentar uma autorização de participação por parte dos responsáveis legais.


5. Prémios

Em cada mês, o aniversariante participante no Passatempo que angarie a maior quantia de donativos a favor da APCOI ganha como prémio um (1) Cabaz Grande Vitacress entregue gratuitamente em sua casa (apenas disponível para residentes em Portugal Continental).  

Veja a lista de produtos incluídos no cabaz com valor de 24,99€, aqui: https://www.lojavitacress.pt/collections/produtos-individuais/products/cabaz-8 


6. Disposições Finais

Ao participar, declara concordar com o presente Regulamento e com as decisões da organização do Passatempo, cujas decisões são finais e vinculativas em todos os aspetos.

O participante declara comprometer-se a resolver de forma amigável qualquer litígio emergente da execução, incumprimento ou interpretação do presente regulamento e/ou do Passatempo.

A organização do Passatempo reserva-se o direito de desqualificar quaisquer participações que julgarem inapropriadas ou violem os seus valores.

A organização do Passatempo, bem como os seus parceiros e/ou patrocinadores, não podem ser responsabilizados por falhas técnicas de qualquer tipo, incluindo, entre outras, o mau funcionamento de qualquer computador, smartphone, software, site, falhas de conexões, ou falhas técnicas, de alguma forma causadas por erro humano, mecânico ou eletrónico. 

A organização do Passatempo reserva-se o direito de, em qualquer altura, introduzir alterações e aditamentos ao presente Regulamento, sem necessidade de prévia comunicação.